sábado, 23 de fevereiro de 2013




“Quando o amor acaba, borboletas no estômago cometem suicídio?”


— Thiara Macedo (sdpm)

Posso ser eu que estou indo embora, mas é você que 

está partindo.




The Walking Dead.
 



E me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece.
Maria Rita. 





“Parece absurdo que alguém possa sofrer num dia de céu azul, na beira do mar, numa festa, num bar. Parece exagero dizer que alguém que leve uma pancada na cabeça sofrerá menos do que alguém que for demitido. Onde está o hematoma causado pelo desemprego, onde está a cicatriz da fome, onde está o gesso imobilizando a dor de um preconceito? Custamos a respeitar as dores invisíveis, para as quais não existem prontos-socorros. Não adianta assoprar que não passa. Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio.”

… A gente se apaixona é pelo jeito. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.
Martha Medeiros

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013




Por mais incrivelmente interessante que seja um homem...no fundo eu ainda me apaixono é pelo menino mais bonito do ginásio.



“É bom ter algo por dentro quando chove lá fora.”
 Danilo M. Martinho

Rotina



"Durante o dia a vida parece esquecer melhor, respirar melhor, o mundo até gira melhor, menos magoado. E à noite, o que importa é a poesia fina que fica quando alguém vai embora. Esse tanto de gente (de)morando dentro da nossa saudade…"

Rotina - Priscila Rôde

— Não estou dizendo que eu não me importava.

— Então o que tu tá dizendo?

— Que eu me importei até demais. Coloquei intensidade onde não tinha nada. Precisei tanto de você que achei que não ia passar nunca. Achei que eu me incomodaria por você não estar aqui por um longo tempo. Eu me importei muito, muito, muito… Mas passou. E agora você pode reclamar à vontade que eu não me importo. Porque agora você vai estar certo.

Robin and Stubb.



Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




"Gostava tanto do meu pé que o levou consigo na bunda."


“Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!”

Martha Medeiros.
.









Marilyn Monroe em resposta sobre sua péssima reputação :



“Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.”







.
.





“— Quem é você?
— Boa pergunta.”
                
                  — Querido John.  

.